08/10/2020 às 10h13min - Atualizada em 08/10/2020 às 10h13min

Governo Estadual criou uma força tarefa para conter aglomerações no feriado

A partir do dia 09/10 ao dia 12/10, começará as ações da polícia e barreiras sanitárias, para conter a desseminação do vírus covid-19 em Aragarças-go

Associação Goiana de municípios
Secretária de comunicação de Aragarças
O Governo Estadual criou uma força-tarefa para conter aglomerações no feriado que prolonga o próximo final de semana a qual terá ações de conscientização, barreira sanitária e aumento de efetivo policial nas ruas e estradas.

O trabalho, que envolve Goiás Turismo, prefeituras, Polícia Militar, Bombeiros e Ministério Público, será iniciado na próxima sexta-feira (09/10) e segue até segunda-feira (12/10). Objetivo é assegurar cumprimento dos protocolos sanitários adotados para conter a propagação do Coronavírus.

Durante a videoconferência, o porta-voz da Polícia Militar, coronel Enio Hans, informou que a corporação estará presente em 11 regiões estratégicas do Estado, atuando nas rodovias, barreiras sanitárias e dentro dos municípios. Serão destinados 346 policiais, 135 viaturas e sete embarcações, além da estrutura rotineira, para coibir aglomerações.
Notícias Relacionadas »
Comentários »