Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/10/2020 às 10h15min - Atualizada em 08/10/2020 às 10h15min

Vaquinha online para ajudar o jovem Whayne filho de Aragarças

Amigos e familiares estão compartilhando o link da vaquinha em suas redes sociais para ajudar Bruce que precisa urgentemente de uma cirurgia

Bruna Priscila
Araguaia Noticia

Familiares e amigos do Whayne da Silva Rodrigues,36 anos, sofreu um acidente gravíssimo no domingo, (04/10). Segundo informações, Bruce atualmente mora em Cacoal-RO e bateu com a cabeça após o galho de uma árvore que ele estava quebrar. Ele caiu dentro do rio e bateu a cabeça em uma pedra. Causando esse trauma grave na medula. Para ajudar com a cirurgia a família pede ajuda da população, pois ele necessita dela urgentemente.
 
Whayne, que é filho de Aragarças, mais conhecido como Bruce, sofreu uma lesão denominada Raquimedular, isto é, lesão da medula espinal que provoca alterações motoras, sensitivas e Autonômicas.
Atualmente ele se encontra paraplégico, podendo evoluir para uma tetraplegia se não operado rapidamente.

Segundo o laudo médico, ele está com uma lesão gravíssima, fratura, luxação da coluna cervical C4/C5. Compressão, explosão separação com fragmento intracanal medular, com leão medular de C2 a C7 extensa.
Por isso, familiares pedem ajuda da população, através do link: http://vaka.me/1439629?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1439629&utm_source=social-shares

Ou através de deposito na conta:

Caixa econômica Federal
Ag: 1823
CC: 22.202-5
Op: 001
Aline Schlachta Barbosa

Você pode estar ajudando com qualquer valor, o momento de ajudar é agora. Toda ajuda é importante para sua recuperação.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »