06/10/2020 às 11h36min - Atualizada em 06/10/2020 às 11h36min

Jovem de 22 anos é presa suspeita de matar o marido e alega legítima defesa à polícia em MT

Facada atingiu o peito de Magno Pereira Soares e ele morreu na hora. Mulher relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o marido quando houve uma discussão, e ele ameaçou matá-la.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de matar o marido de 27 anos a facada no Bairro Vila Novo, em Vila Rica, a 1.268 km de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (5). A facada atingiu o peito de Magno Pereira Soares e ele morreu na hora.

A mulher alegou à polícia que praticou o crime para se defender das agressões do marido.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos denunciaram que a mulher estava gritando por socorro na rua. Os policiais foram até o local e encontraram a suspeita com as roupas sujas de sangue.

Uma equipe de médicos em uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal foi até a residência onde o casal morava e tentou reanimar Magno, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu antes de ser levado ao hospital.

Segundo a polícia, a mulher foi presa em flagrante e relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o marido quando houve uma discussão, e ele ameaçou matá-la.

A suspeita contou aos policiais que o marido mordeu o nariz dela, o braço e pegou uma faca, lesionando dedo dela. Para se defender, ela alega que, neste momento, tomou a faca do marido e desferiu um golpe nele.

Os policiais conduziram a suspeita à delegacia por suspeita de homicídio doloso consumado.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.4%
19.8%
73.6%