06/10/2020 às 10h01min - Atualizada em 06/10/2020 às 10h01min

Mãe morre e filho que dirigia carro fica em estado grave após capotamento em rodovia de MT

Outros dois filhos da vítima, um menino de 7 anos e uma menina de 5 anos, ficaram feridos.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher morreu e o filho dela que dirigia o carro está internado em estado grave após capotar o carro na MT-270 em Rondonópolis, no sul do estado, nessa segunda-feira (5). Além deles, outros dois filhos da vítima, um menino de 7 anos e uma menina de 5 anos, ficaram feridos.

Segundo a polícia, a família viajava de Guiratinga a Rondonópolis. Durante o trajeto, Matheus Casarotto, de 21 anos, perdeu o controle do carro e capotou várias vezes na pista.

Alice Casarotto, de 48 anos, morreu na hora. Já o motorista ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado grave. Matheus sofreu traumatismo craniano e está internado no Hospital Regional de Rondonópolis.

As duas crianças que também estavam no carro sobreviveram. Elas tiveram alguns ferimentos e escoriações e receberam atendimento médico.

Um laudo técnico da perícia deve apontar as causas do acidente. A principal suspeita levantada pela polícia é que motorista tenha perdido o controle depois que um pneu do carro estourou.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.3%
19.4%
74.2%