Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/10/2020 às 06h54min - Atualizada em 06/10/2020 às 06h54min

Polícia Federal lamenta a morte de policial de Barra do Garças após disparo acidental no Exército

O policial era instrutor de tiros e participava de um treinamento quando ocorreu o incidente. Inquérito foi aberto para apurar os detalhes.

Araguaia Notícia


A Polícia Federal informa, com grande pesar, o falecimento de Frederico Moreira de Oliveira (43 anos), policial federal, ocorrido na noite de segunda-feira (05/10) em Barra do Garças/MT.

O policial foi vítima de um tiro acidental no tórax, ocorrido em um treinamento continuado da Polícia Federal, no estande do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército na cidade de Aragarças/GO fato que aconteceu por volta das 17 horas.

O policial recebeu os primeiros-socorros de um policial federal socorrista, sendo encaminhado com urgência para o Hospital Getúlio Vargas em Aragarças/GO. O agente chegou a ser removido para o Hospital MedBarra em Barra do Garças, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no início da noite.

Moreira era lotado na Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças/MT, com brilhante atuação como policial. Participou de diversas ações de grande relevância em Mato Grosso e em outras unidades da federação. Atualmente, exercia a função de instrutor de tiro do Serviço de Armamento e Tiro da Polícia Federal (SAT/PF).

O policial era natural de Brasília/DF e deixa esposa e três filhos. A circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela PF com a abertura de inquérito policial. A corporação expressa condolências, solidariedade e apoio aos familiares, decretando o luto oficial de três dias na instituição a partir de terça-feira (6/10). 

O corpo está sendo velado na capela São Pedro no bairro Jardim Amazônia, o BNH. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90