Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/10/2020 às 22h42min - Atualizada em 05/10/2020 às 22h42min

Adelcino se emociona durante lançamento de sua campanha em Pontal do Araguaia

Emily Tinan / Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA


O candidato à prefeito Adelcino Lopo (MDB) se emocionou durante sua fala em evento de seu lançamento da campanha eleitoral em Pontal do Araguaia. Na ocasião, também foi realizado adesivagem em cerca de 150 veículos.  

O evento, ocorreu na sexta-feira (3) na frente da feira coberta, reunindo além de seus apoiadores, os 24 candidatos a vereador pelos partidos, Movimento Democrático Brasileiro, Partido Social Democrático e seu candidato a vice-prefeito, Luciano Costa.  

Ao iniciar sua fala, o candidato a prefeito enfatizou sua vontade de trabalhar em prol do município, visando estar lutando pelas pessoas carentes, pelos produtores rurais e os empresários. “Nós sempre estaremos focados no social, focados realmente em fazer as coisas certas, com uma administração transparente”, afirmou.  

O candidato também prometeu realizar uma campanha baseada em propostas “Acabou aquela política de falar mal do adversário, desqualificando o companheiro, nós iremos fazer isso com apresentando propostas e projetos”, disse.  

Ainda em sua fala, Adelcino se emocionou ao lembrar das palavras de um menino de 9 anos que tinha como inspiração o candidato. “Eu estava aqui emocionado quando um garotinho disse que queria falar comigo e chorou e eu não consegui e me emocionei, ele disse que um dia gostaria de chegar onde eu cheguei e ser candidato deste município. Aquilo me tocou, afirmou.  

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90