Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/10/2020 às 22h07min - Atualizada em 05/10/2020 às 22h07min

Policial federal morre após disparo acidental no Exército de Aragarças

Ele foi socorrido e levado até o hospital onde infelizmente faleceu posteriormente

Araguaia Notícia
Fred Moreira. Mais informações em instantes


O policial federal Fred infelizmente faleceu na tarde de segunda-feira, dia 5/10, após um disparo acidental no estande de tiros do batalhão do Exército na cidade de Aragarças.

A tragédia foi confirmada pelo comando do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado que emitiu nota lamentando o fato e explicando que o disparo teria ocorrido durante uma instrução de nivelamento de técnicas da Polícia Federal.

Nesse contexto, durante a execução da instrução, por volta das 17 horas e 50 minutos, houve um acidente com arma de fogo, do instrutor da Polícia Federal (PF), o policial Frederico Moreira, que foi atingido e infelizmente faleceu depois no hospital. 

Na ocasião, foram prestados os primeiros socorros, sendo o agente da PF levado ao Hospital Getúlio Vargas em Aragarças-GO e depois ao Hospital MedBarra aonde faleceu. Por fim, os demais esclarecimentos serão prestados por parte da Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças-MT. Porém até por volta das 22 horas, a Polícia Federal não enviou nenhuma nota explicando o que realmente aconteceu. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90