Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/10/2020 às 17h15min - Atualizada em 05/10/2020 às 17h15min

Enel efetua troca de geladeiras em Aragarças

Bruna Priscila
Araguaia Notícia
Por meio do programa Enel Compartilha Eficiência – Troca de Geladeiras, o cliente pode trocar seu refrigerador antigo por um novo com selo de eficiência A do Procel. A iniciativa é regulada pelo Programa de Eficiência Energética da ANEEL e tem por objetivo promover o consumo consciente e eficiente de energia elétrica.

Desde que iniciou, em novembro de 2017, o projeto já substituiu cerca de 10 mil geladeiras em todo o Estado de Goiás. Até o final de 2020, cerca de 1.300 refrigeradores serão oferecidos pela Enel. Devido à pandemia, para evitar aglomerações, o projeto está com um novo formato.

Os sorteios são realizados virtualmente, através do YouTube. Os clientes sorteados são informados sobre o local e horário agendados para a troca das geladeiras.

Para se inscrever, os clientes precisam obedecer os requisitos de participação e seguir as orientações do cronograma abaixo.

Requisitos de participação 1- Ser morador do município onde será realizado o evento; 2- Ser titular da conta de energia da Enel ( unidade consumidora do município do evento); 3- Estar em dia com a conta da Enel; 4- Ter uma geladeira usada para troca e em funcionamento; 5- Providenciar transporte para levar a geladeira antiga ao local de troca e retirar a nova; 6- Não serão aceitos frigobar ou freezer. Para fazer o cadastro, basta clicar nesse link abaixo que você vai ser direcionado para o site da Enel.

https://www.enel.com.br/pt-goias/Sustentabilidade/enel-compartilha/archive/troca-de-geladeiras.html

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90