Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/10/2020 às 09h10min - Atualizada em 05/10/2020 às 09h10min

Dois jovens acusados de homicídio em Água Boa estão em liberdade após serem inocentados no tribunal

Na madrugada do dia 03.06.2018 na cidade de Água Boa - MT, no local denominado “INFERNINHO” houve um homicídio triplamente qualificado, onde foram inicialmente presos 6 pessoas suspeitas do crime. Sendo dois deles réus confessos, de ceifar a vida da vítima, por causa de briga de facção criminosas denominadas “Comando Vermelho” e “PCC”. Só porque a vítima, que era simpatizante do comando vermelho postou nas redes sociais fotos com gestos que faziam alusão a outra organização criminosa PCC. Sendo ordenada a sua morte.

Após o bom trabalho de investigação da polícia judiciária civil, que foram rápidos em apurar o delito e conseguindo prender os executores confessos e algumas pessoas que talvez pudessem ter ajudado na execução do crime. Foram processados e julgados.

Diante dessas prisões de supostas pessoas que ajudaram na execução, estavam dois jovens de apenas 18 anos de idade na época do crime, que são moradores de Água Boa, sendo eles M. B. M. e I. F. G. E., que foram presos dias depois do homicídio. Sendo que I. F. G. E. representado pelo Advogado Gilmar da cidade de Água Boa mesmo, conseguiu ser solto um ano depois por força de um Habeas Corpus. Enquanto que M. G. M. ficou preso até então.

Ao final do processo todos os 6 réus foram pronunciados para irem para o tribunal do júri pelo juiz criminal de Água Boa. Porém a defesa de M. G. M., na pessoa do advogado Adelmo Oliver da cidade de Barra do Garças, impetrou recurso ao tribunal como também o advogado Gilmar pela defesa de I. F. G. E., onde o recurso no tribunal foi julgado no último dia 29.09.2020, dando total provimento as defesas de M. G. M. e I. F. G. M., pois conseguiram demonstrar ao advogado de defesa, que não houve a participação dos dois jovens de Água Boa no crime, sendo que M. G. M.  ficou preso por mais de 2 anos. Sendo agora solto por força de recurso.

Os familiares de M. G. M. e de I. F. G. E. são todos de Água Boa, e estão todos aliviados e felizes com a absolviçãode seus filhos, pois eram toso os dois inocentes e segundo a família a justiça foi feita e os responsáveis vão ser responsabilizados.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90