Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/10/2020 às 08h32min - Atualizada em 05/10/2020 às 08h32min

Homem é preso em Barra do Garças após agredir mulher e ameaçar policiais

Bruna Priscila
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem foi preso após agredir sua companheira, na madrugada de sábado (03/10), em Barra do Garças. A policia foi informada via COPOM, e chamada para atender essa ocorrência de violência domestica no bairro Vila Maria. No local os policiais conversaram com a conhecida da suposta vitima M. R., que foi espancada pelo seu esposo. Segundo a comunicante e também a senhora agredida, relataram que o esposo a espancava com frequência.

 Conforme declarações da suposta vitima, ele chegou drogado e começou a espanca-la com chutes, murros e feriu sua cabeça com pedaço de pau e depois fugiu, tomando rumo ignorado. Foi quando a comunicante senhora K. ligou para a policia militar, informando que sua amiga havia sido muito agredida pelo seu companheiro. A GU/PM fez algumas diligencias e obtiveram êxito em localiza-lo, e assim que determinaram para que ele colocasse as mãos na cabeça, o mesmo obedeceu sendo necessário sendo necessário usar de força física moderada e de Spray de pimenta tipo espuma que é fornecido pelo estado de Mato Grosso para imobiliza-lo e só assim prende-lo.

Dentro da viatura policial, ele começou a chutar o camburão com intuito de quebrar o veiculo, por diversas vezes, o suspeito disse que era do comando vermelho e que iria atrás dos policiais que trabalham nessa GUA/PM para mata-los, dizendo a seguinte frase:

            - “Policial bom, é policial morto”!

E continuou insultando a GU/PM, de policiais de merda, vagabundos, filhos da Puta, inclusive durante o trajeto ate a central de atendimento. O suspeito ameaçou de morte a comunicante na frente da policia, dizendo que assim que ele saísse da delegacia a mataria, por ela te chamado a policia para prende-lo. Já na central de atendimento a suposta vitima começou a xingar os policiais militares de vagabundos e policiais de merda e por esse motivo foi dado voz de prisão a ela, sendo algemada pelo receio de fuga haja vista estar extremamente exaltada, pelo fato usarmos de força moderada no momento da prisão no marido.

As lesões dos dois são provenientes da briga entre eles e também do suspeito chutar e se debater dentro do camburão, na tentativa de danificar o veiculo.Segundo a policia um outro detalhe importante é que a vitima mudou seu depoimento durante a confecção do boletim de ocorrência, falando que ela havia caído de uma escada e que o suspeito não tinha agredido-a , na intenção de protegê-lo.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para central de atendimento para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente apresentado na 1ª delegacia de policia de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90