Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/10/2020 às 13h55min - Atualizada em 04/10/2020 às 13h55min

Professor da Unemat morre uma semana após apresentar sintomas de Covid-19 em MT

Luiz Pacheco chegou na Unemat em 2006, quando ingressou por meio de concurso público como docente do curso de Administração no câmpus de Tangará da Serra.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O professor aposentado da Unemat Luiz Alfredo Pacheco, de 61 anos, morreu na madrugada deste sábado (3) após complicações da Covid-19, em Tangará da Serra.

Luiz Pacheco chegou na Unemat em 2006, quando ingressou por meio de concurso público como docente do curso de Administração no câmpus de Tangará da Serra. Ele atuou na instituição até março deste ano quando se aposentou.

O professor Luiz Pacheco, era considerado do grupo de risco, por ter problemas renais e diabetes. Ele foi internado no inicio desta semana com os sintomas da Covid 19, e veio a óbito nesta madrugada.

Como recomendam os protocolos de saúde, não haverá velório e sepultamento ocorrerá ainda neste sábado em Tangará da Serra.

A Unemat emitiu nota se solidarizando com os amigos e familiares do professor Luiz Pacheco e reforçando a necessidade de manter a vigilância e cuidados diante dessa pandemia que tem ceifado muitas vidas em todo o mundo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90