Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/10/2020 às 08h15min - Atualizada em 03/10/2020 às 08h15min

Caminhão tomba em serra de Barra do Garças causando a morte de 1 pessoa VEJA FOTOS

Araguaia Notícia


Na tarde de sexta-feira (02.09), por volta das 15:20 a equipe da 1ª Cia do Corpo de Bombeiros Militar, sediada em Barra do Garças, foi acionada para atendimento a um acidente de trânsito por tombamento na estrada que da acesso a serra do Roncador à 60 km da cidade de Barra do Garças. 

No local a equipe de Bombeiros se deparou com uma carreta bitrem tombada as margens da estrada, ao verificar o local foi constatado que o senhor E. F. S. de 41 anos de idade havia sofrido ferimentos fatais e se encontrava preso nas ferragens. Uma segunda vitima que também estava no caminhão foi conduzida por terceiros. Segundo informações o motorista era de Rio Verde e tinha dito antes que seria a última vez que ele subiria essa serra e fez o serviço porque estava precisando de dinheiro mas sempre reclamou do risco que é este trajeto. 

A Policia Militar já se encontrava no local e a POLITEC foi acionada para realizar os procedimentos legais. A operação durou aproximadamente 05:00 horas e com ajuda de dois tratores e um Muck os Bombeiros conseguiram efetuar a retirada do corpo da vitima dos destroços que posteriormente foi encaminhado ao IML de Barra do Garças.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90