03/10/2020 às 07h42min - Atualizada em 03/10/2020 às 07h42min

Três são presos com carro roubado e documento falso em Barra do Garças

Araguaia Notícia + Marcelo Fin / Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na quarta-feira (30/9), três suspeitos de estarem com um veículo roubado e utilizando documento falso, na BR-070, em Barra do Garças (520,4 km de Cuiabá).

Segundo informações da PRF, os policiais abordaram três suspeitos em um veículo com a placa de Ipatinga (MG). No carro, além do motorista, de 28 anos, havia um homem e uma mulher, de 21 e 30 anos, respectivamente.

Os policiais pediram que eles apresentassem o documento do veículo. Então o passageiro do banco da frente entregou o CRLV do veículo, que aparentava ter sido fraudado, o que motivou ser realizada uma vistoria no carro.

Os patrulheiros encontraram adulteração em diversas partes nos elementos identificadores e confirmaram que a placa original era de Santa Luzia (MG), para na qual havia um registro de roubo.

No interior também foram encontradas 10 máquinas de cartão de crédito. Os suspeitos confirmaram que pertencia a eles.

O passageiro, que entregou o CRLV, informou que o veículo foi comprado há cerca de 3 meses por um valor abaixo do de mercado.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia, para que maiores medidas fossem adotadas sobre o caso.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%