Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/10/2020 às 19h27min - Atualizada em 02/10/2020 às 19h27min

Sargentos da PM e Corpo de Bombeiros morrem vítima do novo coronavírus em Cuiabá

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar perderam mais dois servidores, que estavam na reserva, para o novo coronavírus, na última quinta-feira (1º). Paulo Gonçalves e Waldemar Veríssimo da Silva estavam internados em Cuiabá e não resistiram à batalha contra a doença. As duas instituições lamentaram o fato.

O sargento da Reserva Renumerada Paulo Gonçalves estava internado desde o dia 14 de setembro no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, devido um infarto e contraiu a Covid 19. Ontem, não resistiu e foi a óbito.
 
O militar tinha 64 anos e por 30 anos fez parte do Corpo Musical da Corporal, sua especialidade era a caixa de madeira e tambor. Morador tradicional do bairro Dom Aquino, o sargento deixa esposa, dois filhos e dois netos.
 
Já o 3° Sgt BM reformado Waldemar Veríssimo da Silva morreu na madrugada de quinta-feira. Ele estava internado na UTI desde o dia 22/09 no Hospital Amecor.
 
Waldemar entrou nas fileiras da corporação em 01 de agosto de 1974, serviu por 22 anos tinha 70 anos e foi para a reforma desde o ano de 1997.
 
O sepultamento do policial militar ocorreu no fim desta manhã, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Já o do bombeiro, foi realizado ainda na quinta-feira, no mesmo local.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »