Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/10/2020 às 18h47min - Atualizada em 02/10/2020 às 18h47min

Aragarças Comemora hoje 67 anos com grandes realizações

Bruna Priscila
ARAGUAIA NOTÍCIA
Hoje dia 02 de Outubro é um dia muito especial para Aragarças-GO, a cidade comemora seus 67 anos, repleto de grandes realizações. Por causa da Covid-19 não terá desfile e nem festa para a população. Apesar disso a prefeitura de Aragarças equipou a saúde, e já foram realizadas várias ações na área da saúde do município. E foram tomadas medidas necessárias quanto à precauções para combater o avanço do novo corona vírus (COVID-19).

Segundo a Administração Municipal, foi colocado a disposição da população aragarcense no Hospital Municipal Getúlio Vargas equipamentos como Autoclave de Centro Cirúrgico de grande porte, Raios-X Digital, Aparelho de Anestesia de última geração, Bomba de Infusão. Uma UTI Móvel adquiridas com recursos próprios, todos esses equipamentos foram entregues para agilizar o transporte dos pacientes graves para as Unidades de Terapia Intensiva de São Luís de Montes Belos ou Goiânia.

Com o atual cemitério lotado, a prefeitura decidiu construir um novo, no trevo de Jussara e Bom Jardim. Mais uma obra que vai marcar a história do município.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90