Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/10/2020 às 16h16min - Atualizada em 02/10/2020 às 16h16min

Criança esfaqueia outra no peito após discussão durante brincadeira

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma criança ficou ferida por um corte de faca no peito após discutir com sua prima durante uma brincadeira, na tarde desta quinta-feira (1º), em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). De acordo com as mães de ambas as crianças de 10 anos, a dupla sempre brinca junta nas residências de vizinhos e que, as vezes, se envolve em discussões com empurrões e pequenos socos.

Conforme boletim de ocorrência, as duas crianças estavam brincando na casa de uma vizinha, identificada apenas como Jéssica, que não estava no local quando a briga aconteceu. Não há informações quanto a motivação, apenas que em determinado momento ambas entraram em uma luta corporal que resultou no ferimento de faca no peito, do lado direito.

Em relato aos policiais, ao descobrirem o que aconteceu, as mães pegaram um táxi e foram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde posteriormente foram encaminhadas para o Hospital Regional. Foi preciso fazer curativos e pontos no ferimento.

A vítima seguiu em observação na unidade, enquanto a suspeita, de acordo com sua mãe, possui apenas escoriações pelo corpo. O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90