Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/10/2020 às 09h56min - Atualizada em 02/10/2020 às 09h56min

Jovem é atacado a golpes de facão em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 7 horas da manhã de quinta-feira (01/10) numa obra próximo ao Pronto Socorro de Barra do Garças. A vítima é o jovem Pedro Gabriel de 20 anos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para deslocar ao PSM onde havia um paciente que estava sendo atendido vítima de tentativa de homicídio ocorrida ali mesmo nas proximidades do hospital numa obra.

O sogro da vítima informou a PM que ele e o genro chegaram para trabalhar por volta das 6:30 e num dado momento ele saiu para ir a outra obra que fica ao lado e quando retornou se deparou com um homem de estatura mediana, bermuda verde sem camisa, de cabelo liso, com um facão nas mãos dando golpes fortes na tentativa de matar o seu genro.

Pedro se encontrava caído ao solo, como estava longe o sogro dele começou a gritar bastante e se apossou de um pedaço de madeira para impedir que o genro fosse morto.

Vale ressaltar que mesmo com os gritos do comunicante com um pedaço de madeira nas mãos, o suspeito não cessou de imediato com os golpes de facão e só parou quando percebeu que seria impedido do seu intento pelo sogro da vítima. Então o acusado que não foi identificado correu para o morro que fica próximo à obra tomando rumo ignorado.

Ainda segundo comunicante, a vítima estava muito ensanguentada e perdendo sangue foi nesse momento que parou um veículo que se passava pela Avenida Goiabeiras e colocou o rapaz dentro do carro levando até o pronto-socorro.

A unidade hospitalar entrou em contato com a PM informando o fato. Os policiais foram até a unidade de saúde falar com a vítima, porém a mesma se encontrava sedada e sendo atendido pelos médicos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90