Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/10/2020 às 08h56min - Atualizada em 02/10/2020 às 08h56min

Morador de Barra do Garças luta para recuperar movimento das pernas e precisa de ajuda

Magno foi vítima de um acidente de moto e carro. Logo abaixo tem duas contas para receber doações e uma rifa para auxiliá-lo

Araguaia Notícia


O morador de Barra do Garças, Magno Araújo Cardeal, de 46 anos, vítima de um acidente perto do cemitério dos Ipês, continua precisando do apoio da comunidade. Ele está em Cuiabá após cirurgia na coluna começou um tratamento para recuperar o movimento das pernas.

Ele recebeu alta dia 15/09, e a cirurgia da clavícula foi realizada em 14/09, no momento está sentindo sensibilidade, porém seus movimentos depende de muita fisioterapia e inicio a fisioterapia a partir do dia 21/9 e está residindo na casa de um amigo(Borges) e precisando de cuidados.
 
Ele deve permanecer mais um tempo em Cuiabá antes de retornar a Barra do Garças. Ele terá uma pericia do DPVAT no mês de outubro. No entanto, continua o pedido de ajuda a todos amigos e comunidade que ainda não compraram a rifa, ainda tem bilhetes. Pedimos encarecidamente quem puder ficar é importante para ajudar o Magno.
Magno e a esposa Sthefany agradecem o apoio de várias pessoas.

“Primeiramente a Deus e a vocês quero aqui demonstrar toda a minha gratidão pela Ajuda, empenho, dedicação e apoio de todos amigos, conhecidos e até mesmo os que não conhecia, que também não deixaram de dar seu melhor, em contribuir pela realização da cirurgia, e esperamos na fé que logo logo se recuperará para testemunhar em prol das orações e dedicação de todos. Que Deus os retribuem do maior galardão, sem a ajuda de todos vocês não saberíamos como estaria hoje. A colaboração e apoio de vocês foram para mim de valor inestimável e com isso venho prestar esta humilde, mas sincera homenagem em prol do tratamento do Magno. Faço minhas, as palavras dele”, destacou Sthefany.

Para quem não se recorda, Magno foi vítima de um acidente no setor Senamarques perto do cemitério dos Ipês quando foi atingido por outro veículo no dia 30 de julho.

Ele estava de moto indo para casa quando houve uma colisão com uma pick-up. Magno diz que estava na mão certa e que o erro teria sido do outro condutor. Como consequência ele fraturou a quarta e a quinta vertebras e ainda a clavícula.

Para ajudar a família neste momento difícil, amigos resolveram fazer uma rifa de uma caixa de som que custa 2 mil reais cujo cupom custa 10,00. Quem quiser colaborar pode entrar em contato com a Sthefany Ayres Parreira (66) 9 9235-3482 ou com a Amanda Parreira no (66) 9 9244 7968. O sorteio será no dia 15 de novembro.

Essa rifa tem objetivo de ajudar a família do Magno neste momento difícil que ele está passando e os amigos lamentam que a outra parte envolvida ainda não se manifestou se tem como ajudar ao trabalhador na recuperação dele. Magno trabalha num mercado de Pontal do Araguaia e no passado atuou por vários anos num açougue em frente ao Supermercado Nilo na avenida Gabriel Ferreira no bairro Santo Antônio

Duas contas estão sendo disponibilizadas para quem quiser colaborar com alguma quantia na recuperação do Magno:

Banco do Brasil
Agência 0571-1
Conta corrente 118665-5
Sthefany Ayres Parreira

 
Caixa Econômica Federal
Agência 1308
Operação 001
Conta corrente 26258-2
Sthefany Ayres Parreira


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90