Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/10/2020 às 15h16min - Atualizada em 01/10/2020 às 15h16min

Mãe desesperada procura filha de 13 anos que desapareceu

Uma testemunha comunicou a família, que viu a garota entrando em um taxi em frente a um mercado do bairro na companhia de um rapaz

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma adolescente de 13 anos identificada sendo Ketllyn Souza Novais, desapareceu na tarde desta quarta-feira (30) no bairro Alfredo de Castro em Rondonópolis –MT.

A mãe da adolescente informou que a filha pediu para o seu esposo para ir a casa da vizinha e ele autorizou, percebendo que Ketlyn estava demorando muito para retornar pediu para a irmã mais nova ir chama-la.

Foi constatado que adolescente não estava mais na casa da vizinha, mais tarde a mãe da garota desesperada recebeu um bilhete escrito pela filha que dizia:

“Olha mãe, eu fui embora porque você quebrou meu telefone e era o único meio de falar com o menino, a gente não estava nem perto e agora eu não tive escolha, mas eu amo muito a senhora, me desculpa e não precisa me procurar, vou estar bem e te mando mensagem daqui uma semana e quero deixar bem claro que meu pai não está sabendo de nada, planejei tudo sozinha”, concluiu a garota.

A mãe teve conhecimento que o “menino” mencionado acima mora em Várzea Grande e ao tentar contato com ele notou que o número de seu telefone e também o do esposo foi bloqueado.

Uma testemunha comunicou a família, que viu a garota entrando em um taxi em frente a um mercado do bairro na companhia de um rapaz.

Essas informações constam em registro de Boletim de Ocorrência de número 2020.235424

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »