01/10/2020 às 15h16min - Atualizada em 01/10/2020 às 15h16min

Mãe desesperada procura filha de 13 anos que desapareceu

Uma testemunha comunicou a família, que viu a garota entrando em um taxi em frente a um mercado do bairro na companhia de um rapaz

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma adolescente de 13 anos identificada sendo Ketllyn Souza Novais, desapareceu na tarde desta quarta-feira (30) no bairro Alfredo de Castro em Rondonópolis –MT.

A mãe da adolescente informou que a filha pediu para o seu esposo para ir a casa da vizinha e ele autorizou, percebendo que Ketlyn estava demorando muito para retornar pediu para a irmã mais nova ir chama-la.

Foi constatado que adolescente não estava mais na casa da vizinha, mais tarde a mãe da garota desesperada recebeu um bilhete escrito pela filha que dizia:

“Olha mãe, eu fui embora porque você quebrou meu telefone e era o único meio de falar com o menino, a gente não estava nem perto e agora eu não tive escolha, mas eu amo muito a senhora, me desculpa e não precisa me procurar, vou estar bem e te mando mensagem daqui uma semana e quero deixar bem claro que meu pai não está sabendo de nada, planejei tudo sozinha”, concluiu a garota.

A mãe teve conhecimento que o “menino” mencionado acima mora em Várzea Grande e ao tentar contato com ele notou que o número de seu telefone e também o do esposo foi bloqueado.

Uma testemunha comunicou a família, que viu a garota entrando em um taxi em frente a um mercado do bairro na companhia de um rapaz.

Essas informações constam em registro de Boletim de Ocorrência de número 2020.235424
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.3%
19.4%
74.2%