Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/10/2020 às 15h14min - Atualizada em 01/10/2020 às 15h14min

PJC prende homem com mais de 70 denúncias de violência doméstica contra mesma mulher

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) prendeu um homem que possui mais de 70 denúncias de violência doméstica contra uma mesma mulher. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (30), em Cuiabá, após um denúncia recebida pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A denúncia relatou que o homem, que possui ordem de prisão decretada pela 1ª Vara de Violência Doméstica, estava morando em um condomínio no bairro Coophema. De acordo com a denúncia, o suspeito possui um perfil extremamente violento e estaria pensando em fugir da cidade e deixar seus filhos em um abrigo.

Uma equipe da DRE realizou checagem no sistema e descobriu que o indivíduo possui mais de 70 registros de violência doméstica contra sua companheira. Assim, com base nas informações, os policiais passaram a monitorar o endereço do informado, conseguindo flagrar o foragido em frente ao condomínio.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), onde foi interrogado e em seguida tomadas todas as providências necessárias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90