Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/10/2020 às 08h45min - Atualizada em 01/10/2020 às 08h45min

Homem é preso suspeito de estuprar e roubar mulher que estava com bebê no colo, em GO

Vítima disse que homem usou uma faca para ameaçar ela e o filho. Segundo a polícia, ele já teria violentado outras mulheres na região.

G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (29) suspeito de estuprar uma mulher enquanto ela segurava o bebê dela, de seis meses, no colo, e Itaberaí, a cerca de 90 km de Goiânia. Segundo a polícia, o homem ameaçou matar a criança se a vítima gritasse ou tentasse fugir. Ele é suspeito de outros estupros na cidade.

O crime aconteceu na noite de domingo (28). De acordo com a Polícia Militar, a vítima saía de casa segurando o bebê quando foi rendida pelo criminoso com uma faca. Ela foi obrigada a ir a um lote baldio, onde foi violentada. Em seguida, o autor fugiu levando o celular e R$ 150.

A mulher denunciou o crime à Polícia Militar e deu informações sobre características físicas e roupas usadas. Durante buscas, os militares prenderam um suspeito em sua casa e o levaram à delegacia. Com ele foram encontrados o celular da vítima e roupas que seriam as usadas no crime.

O delegado Cleber Leandro informou que o suspeito ficou em silêncio ao ser interrogado e ainda não apresentou advogado. “Ele foi preso em flagrante por estupro e os outros crimes de estupro que temos aqui na cidade estão indicando para ele”, disse.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »