Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/10/2020 às 07h19min - Atualizada em 01/10/2020 às 07h19min

Candidatos a prefeito e a vice de cidade do Araguaia se envolvem em grave acidente na 158

Gilnei Momo e Giovana Camargo estavam em um dos carros envolvidos na colisão frontal em Água Boa. Os dois concorrem à Prefeitura de Vila Rica

Patricia Sanches / RDNews
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um grave acidente foi registrado na BR-158, em Água Boa, próximo à Penitenciária Regional Major Zuzi. Em um dos carros estavam o candidato a prefeito de Vila Rica Gilnei Momo (PDT), sua esposa Adriana Momo, além dos candidatos a vice Giovana Camargo (DEM) e a vereador Lédio Procópio.

Segundo a PRF, a colisão frontal entre um Toyota Etios e um Renault Duster aconteceu no Km 544, deixando 8 pessoas gravemente feridas e 1 com ferimentos leves. O atendimento foi concluído às 22h.

Em nota, a Coligação Por Vila Rica, Unidos com Deus, revela que todos receberam os primeiros socorros no local e que foram encaminhados ao hospital regional Paulo Alemão, onde passaram por cirurgia. "O quadro de saúde dos candidatos é estável e cremos na melhora de Adriana Momo", diz trecho da nota que agradece a solidariedade recebida. Adriana, segundo o   apurou, é a que mais inspira cuidados.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90