Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/10/2020 às 06h45min - Atualizada em 01/10/2020 às 06h45min

Força Tática cumpre mais dois mandados de prisão em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Em continuidade a Operação "Ostensividade Total", a Força Tática  fez na tarde de quarta-feira (30/9), o cumprimento de mais dois mandados de prisão em Barra do Garças, município que fica a 509 quilômetros de Cuiabá.

O primeiro  fato, que aconteceu no início da tarde, por volta das 13 horas,  os militares receberam a informação sobre um mandado em aberto em desfavor do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, os Pm's em diligências pela cidade, obterem êxito em localizar o envolvido, que durante checagem foi confirmado a existência do mandado de prisão, expedido pela Primeira Vara Criminal de Barra do Garças-MT, desde 10.09.2020, pelos crimes de ameaça, furto e estelinato.

Já o segundo caso, ocorreu por volta das 16h30min, quando os policiais militares cumpriram outro mandado de prisão, também expedido pela Comarca de Barra do Garças-MT,  porém dessa vez, pelo crime de tráfico de drogas.

Após, o levantamento de informações os Pm's se deslocaram até o suposto local de trabalho do suspeito, onde lhe informaram sobre o cumprimento da determinação judicial.

Ambos os envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia, sendo posteriormente conduzidos a uma unidade prisional para o cumprimento da pena.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90