Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/09/2020 às 21h47min - Atualizada em 30/09/2020 às 21h47min

Homem é preso com mais de 1 quilo de maconha em Pontal do Araguaia

A Força Tática auxiliou o núcleo da PM de Pontal nesta apreensão

Araguaia Notícia


A Força Tática juntamente com policiais do Núcleo da Polícia Militar de Pontal do Araguaia-MT prenderam dois suspeitos na noite de terça-feira dia 29/9.

Os policiais do NPM de Pontal do Araguaia realizavam rondas pelo bairro Maria Joaquina, quando avistaram o primeiro suspeito, que demonstrou grande nervosismo ao visualizar a presença dos policiais.

Consta no boletim que ao realizarem a abordagem e busca pessoal, foi encontrado com este, uma porção pequena de substância análoga a maconha, ao ser indagado sobre a procedência do material ilícito, o suspeito informou ter comprado na casa em que se encontrava em frente.

Com apoio da equipe de Força Tática, os policiais realizaram abordagem à residência apontada pelo primeiro suspeito, onde foi encontrado o segundo indivíduo preso na ação. Em buscas pela residência, uma porção média de substância análoga a maconha foi encontrada por um dos policiais, além de uma relevante quantia em dinheiro.

o segundo suspeito preso informou ainda que na casa de seus pais, que já se faziam presentes no local, haveria ainda mais substância entorpecente escondida. Com autorização dos proprietários da residência, os policiais se deslocaram até o local, onde lograram êxito em encontra um tablete grande de substância análoga a maconha.

O material foi apreendido, e os suspeitos presos e entregues à Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.


DENÚNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90