Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/09/2020 às 11h15min - Atualizada em 29/09/2020 às 11h15min

TJMT lança edital para formação de cadastro de reserva de Estagiários em Barra do Garças

TJMT
ARAGUAIA NOTÍCIA

Processo seletivo unificado de cadastro de reserva voltado para estagiários de nível médio e superior. As provas serão realizadas de forma on-line, gratuita e aplicadas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Os candidatos podem se inscrever para a Secretária do Tribunal de Justiça de Mato Grosso ou uma das 79 comarcas do Estado e é voltado para várias áreas do conhecimento, as inscrições e provas online serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br:

 

 
Requisitos - Na data da contratação, o estudante deverá ter a idade mínima de 16 anos completos e frequentar o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior ou de ensino médio.
 
O candidato deverá informar o turno que deseja trabalhar (matutino ou vespertino) e a localidade em que deseja exercer suas atividades, com carga horária diária de 6 horas, compatível com o horário escolar.
 
Inscrição - As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br, no período de 07/10/2020 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 22/10/2020, incluindo sábados, domingos e feriados.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá informar dados pessoais e escolares válidos. Após o término do período de inscrição, não será permitida nenhuma correção nos dados declarados pelo candidato. Não será possível alterar o e-mail e CPF indicados no ato da inscrição. Será aceita somente uma única inscrição, por candidato.
 
Prova - As provas on-line poderão ser realizadas ao término da inscrição. O candidato só poderá acessar a prova com o login e senha cadastrados durante a inscrição. O candidato terá 120 segundos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para a próxima questão.
 
Resultados - O gabarito provisório e o caderno de questões serão divulgados no site do CIEE www.ciee.org.br em 23/10/2020 com os nomes dos candidatos conforme a classificação. Serão admitidos recursos quanto ao gabarito da prova objetiva, que deverão ser encaminhados eletronicamente no dia 26/10/2020, para o endereço [email protected], em formulário específico, disponível para download no site do CIEE.

 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »