Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/09/2020 às 09h17min - Atualizada em 28/09/2020 às 09h17min

Gerente de Fazenda de Barra do Garças morre devido a Covid após 23 dias de internação

Ele é irmão da secretária de Saúde de Barra do Garças

Araguaia Notícia


Faleceu nesta segunda-feira (28/9) o gerente de fazenda Clever Carmo da Silva Filho, de 53 anos, que trabalhava em Anápolis-GO mas tem toda a sua família radicalizada aqui em Barra do Garças. Ele é irmão da secretária de Saúde, Clenia Monteiro; e da coordenadora do Cras, Claudia Monteiro.

Clever lutou bravamente durante 23 dias internado no Hospital Amparo de Goiânia aonde ficou vinte dias entubado. Segundo a família, há trinta dias ele fez um exame da Covid e não deu nada; passados mais alguns dias ele sentiu algumas dores nas costas.

Fez uma tomografia e verificou que 50% do pulmão dele estava comprometido e imediatamente ele foi internado numa luta contra a Covid. Infelizmente Clever não resistiu e veio a falecer. Ele trabalhava com a família Pittar em Anápolis e não tinha nenhuma comorbidade.

Há um ano e três meses, ele perdeu o filho, Carlos Fernando estudante de medicina de Barra do Garças, que faleceu no Paraguai após um problema de saúde.

Clever deixa dois filhos. O corpo do gerente chegará à tarde e será sepultado no cemitério do centro de Barra do Garças. Deixamos aqui as condolências à família enlutada.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »