Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/09/2020 às 13h02min - Atualizada em 27/09/2020 às 13h02min

Morre empresário da informática de Barra do Garças em decorrência da Covid

Ele ficou vários dias internado no MedBarra e entra para estatística como a 103ª vítima do vírus na Barra

Araguaia Notícia


A comunidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, recebeu na manhã de domingo (27/9) com tristeza a informação sobre a morte do empresário da informática Marcos Tulio de Resende, proprietário da empresa MCJ Informática e professor de informática.

Marcos estava internado há 40 dias e travou uma luta contra a Covid. Durante esse período ele chegou a ser entubado e depois desentubado quando apresentou uma melhora, porém voltou a ter uma recaída que infelizmente os pulmões do jovem empresário não resistiram ao vírus.

Marcos se firmou como empresário no ramo de informática com a loja MCJ Informática e atuava também como professor no Centro Universitário UniCathedral onde também trabalha a sua esposa, Gisele Lira.

Como foi vítima da Covid infelizmente não houve condição de fazer uma despedida a altura que o Marcos merecia pela bela família que constituiu e a sua trajetória como profissional em barra do Garças.

Deixamos aqui uma nota de pesar em nome da comunidade barra-garcense a família de Marcos Túlio. Ele também era amigo de vários profissionais da imprensa e sempre ajuda arrumar equipamentos dos veículos de comunicação.

Quem lamentou a morte do colega nesta manhã foi o radialista e apresentador da Tv Record de Barra do Garças Edson Ramos. “Perdi um grande amigo e espero que Deus sua infinita bondade ajude a família a superar esse momento tão difícil”, completou.

Marcos entra para estatística como a 103ª vítima do coronavírus em Barra do Garças. Pelo boletim de sexta-feira, Barra aparece com 2.277 casos confirmados dos quais 1.925 já curados.

A taxa de recuperação é de 84,5%. Monitorados em isolamento são 236 moradores. Já internados de Barra são 14 pessoas. Casos ativos 250. Número de mortes agora são 103 vítimas fatais sendo 82 vítimas não-indígenas e 21 indígenas desde que começou a pandemia.

Entre suspeitos e confirmados, Barra tem 5 pacientes na enfermaria da UPA e 4 na enfermaria do MedBarra; dois pacientes na UTI do MedBarra e nenhum paciente de Barra do Garças na UTI do Pronto Socorro.

Já pacientes de outras cidades são 1 na enfermaria da UPA, 2 na enfermaria do MedBarra, 4 na UTI do Pronto Socorro e 3 na UTI do MedBarra.

Teve um óbito de paciente de outra cidade e agora são 56 vítimas da região e mais 103 de Barra do Garças totalizando 159 mortes desde que começou a pandemia.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90