Governo confirma morte de bebê com Covid no Araguaia

Por Araguaia Notícia -


A Secretaria Estadual de Saúde confirmou na sexta-feira (25) a morte de um bebê, vítima da Covid-19, em São Félix do Araguaia.

O bebê tinha histórico de problemas de saude e morreu na quinta-feira. Esta foi a quinta morte causada pelo novo Coronavirus no município.

Ainda segundo a Secretaria Estadual de Saúde quatro moradores de São Félix do Araguaia Araguaia estão internadas hoje em tratamento contra a Covid-19 e outros 21 seguem em isolamento domiciliar.

Ao longo da pandemia 316 pessoas foram contaminadas na cidade, destas, 286 estão curadas.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »