Governo confirma morte de bebê com Covid no Araguaia
A Secretaria Estadual de Saúde confirmou na sexta-feira (25) a morte de um bebê, vítima da Covid-19, em São Félix do Araguaia.
O bebê tinha histórico de problemas de saude e morreu na quinta-feira. Esta foi a quinta morte causada pelo novo Coronavirus no município.
Ainda segundo a Secretaria Estadual de Saúde quatro moradores de São Félix do Araguaia Araguaia estão internadas hoje em tratamento contra a Covid-19 e outros 21 seguem em isolamento domiciliar.
Ao longo da pandemia 316 pessoas foram contaminadas na cidade, destas, 286 estão curadas.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI