Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/09/2020 às 08h06min - Atualizada em 26/09/2020 às 08h06min

Vigilante prisional é baleado dentro da cadeia de Aragarças

Araguaia Notícia


Um vigilante prisional da cadeia da cidade de Aragarças-GO foi baleado na sexta-feira (25/9) e está no hospital sem sentir a parte abaixo da cintura. A suspeita é que o disparo teria sido acidental, todavia a direção da cadeia não prestou informações sobre ocorrido, e que segundo a PM, não teria chamado a polícia, que não fez a ocorrência.

A 4ª companhia da Polícia Militar quando ficou sabendo do disparo mandou uma viatura até a cadeia e recebeu essa informação de que o disparo foi acidental, porém o nome dos envolvidos não foi revelado. Os militares até consultaram ao comando se deveriam fazer ou não a ocorrência mesmo assim.

Se o disparo foi acidental seria uma tentativa de homicídio culposo e que não haveria necessidade de fazer a ocorrência no mesmo instante. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil de Aragarças.
 
Nós tentamos contato com a direção da cadeia mas sem sucesos. Aliás a cadeia de Aragarças tem essa dificuldade para fornecer informações a imprensa. 

Segundo relatos, o disparo aconteceu na mudança de turno quando os vigias estavam conferindo as armas e que o tiro atingiu na altura do abdômen da vigilante. Devido a gravidade, a vítima foi encaminhada depois para o Hospital Getúlio Vargas.

A situação se agravou e o vigilante vai precisar de uma cirurgia e pois a munição que ficou alojada e que a vítima não estaria sentindo a parte abaixo da cintura.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90