Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/09/2020 às 15h12min - Atualizada em 24/09/2020 às 15h12min

Prefeito de Pontal do Araguaia deseja pronta recuperação a vereador que saiu da UTI após Covid

O parlamentar já saiu da UTI e está num leito em franca recuperação

Araguaia Notícia + Assessoria


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, Leandro Cardoso, saiu da UTI e está se recuperando após um susto com a Covid. A situação dele preocupo a todos no município. A assessoria do prefeito Gerson Rosa divulgou uma nota desejando uma ótima recuperação ao parlamentar.

"Atravessamos em todo o mundo momentos dolorosos provocados pela pandemia globalizada da covid-19. Em Pontal do Araguaia não é diferente, é preciso reconhecer e agradecer de forma especial as contribuições dos profissionais de saúde que trabalham diuturnamente salvando vidas.

Quero neste momento prestar minha solidariedade aos pacientes atingidos pela Covid-19, em especial ao empresário e presidente da Câmara, Leandro, que já se encontra recuperando desta terrível doença", destaca a nota enviada a redação do site Araguaia Notícia pela assessoria de Gerson Rosa.

A pandemia trouxe grandes desafios e inúmeras perdas, sendo a maior delas as vidas humanas. O cenário desafiador que enfrentamos exige medidas rápidas e certeiras para reduzir os impactos da doença e controlar sua propagação.

Entendemos que priorizar a saúde, a defesa da vida e trabalhar de forma conjunta para responder às necessidades da população deve ser o foco das ações no momento. Também manifesto minhas condolências e meu profundo respeito às famílias que têm perdido seus entes queridos em decorrência dessa doença.

Tanto Gerson como também Leandro são concorrentes na eleição deste ano para prefeito de Pontal juntamente com mais dois candidatos Pastor Jair Júnior e Adelcino Lopo. A forma como que Gerson divulgou essa nota demonstra que a vida está acima de qualquer coisa até mesmo de disputa eleitorais. 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90