Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2013 às 09h00min - Atualizada em 05/12/2013 às 09h00min

Câmara convida o povo para discutir orçamento da cidade dia 09/12

Konrad Felipe / Câmara Municipal
Araguaia Noticia

A Câmara Municipal Convida toda a população para participar da audiência pública para a discussão das propostas do Plano Plurianual de 2014/2017 – PPA e a Lei Orçamentária do município. 

A participação da população é fundamental para estabelecer diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de 4 anos, organizando as ações do governo em programas que resultem em bens e serviços para a população. É aprovado por lei quadrienal, tendo vigência do segundo ano de um mandato majoritário até o final do primeiro ano do mandato seguinte. Nele constam, detalhadamente, os atributos das políticas públicas executadas, tais como metas físicas e financeiras, público-alvos, produtos a serem entregues à sociedade, etc.

A Câmara convida toda a população para participar, especialmente representantes da Prefeitura da cidade de Barra do Garças, representantes dos partidos políticos, representantes do Ministério Público, os vereadores desta Casa de Leis, representantes da imprensa, associações, sindicatos, universidades e Organizações Não-Governamentais.

Data: Segunda- feira (9/12). Hora: 18 horas. Local: Plenário da Câmara Municipal de Barra do Garças. Participe!
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90