Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/09/2020 às 14h22min - Atualizada em 24/09/2020 às 14h22min

Alarme da Inviolável toca e dois bandidos são presos pela PM em Aragarças VEJA VÍDEO

Eles estavam furtando dentro de uma transportadora

Araguaia Notícia


Uma equipe da Polícia Militar de Aragarças-GO durante patrulhamento no Setor Bela Vista recebeu a informação de que o alarme da empresa de segurança Inviolável tinha disparado na Transportadora Luz.

Os policiais foram rapidamente ao local e perceberam o alarme ativado da transportadora. Durante buscas pela empresa, os PMs se depararam em ato flagrante os acusados R.O.G e R.P.S.J carregando caixas com mercadorias da transportadora.

Eles foram surpreendidos e ordenados que parassem, largassem os objetos e deitassem ao chão. Desse modo, estando ambos ao chão foram algemados.

Os policiais constataram que os acusados se utilizaram de uma alavanca de aço para quebrar as dobradiças dos cadeados do portão de acesso ao pátio e da porta de acesso ao galpão da Transportadora Luz.

Durante a busca, os suspeitos abandonaram algumas mercadorias no perímetro do pátio. E ainda assim, enquanto uma da PM realizava a coleta dos dados para confecção do boletim de ocorrência; outra equipe recebeu mais informações de que os autores estavam transportando os objetos furtados para uma residência abandonada no setor jardim das primaveras.

Os policiais fizeram ronda na região e lograram êxito de encontras nos fundos de uma casa abandonada na rua Amilton Souza Silva, nº 87, acerca de 150 (cento e cinquenta) metros do local do fato, mais caixas com mercadorias furtadas e uma bicicleta de cor laranja usada pelos autores na prática do furto.

Em entrevista com os autores, eles confirmaram que estavam cometendo furto no local, e que ganharam muito dinheiro com os crimes que ali cometeram. Ademais, logo após atuação policial, uma equipe da empresa de segurança Inviolável chego no local e realizou a segurança do estabelecimento e fez contato com a vítima, enquanto as equipes realizavam a coleta dos dados e demais diligências inerentes.

Diante de tudo, face aos indícios de autoria e materialidade do crime foi dado voz de prisão aos autores cuja situação foi repassada ao delegado plantonista Ronaldo que deliberou pela ratificação da prisão em flagrantes dos autores pelo crime de furto qualificado (rompimento e destruição de obstáculos).

E assim, após serem conduzidos ao Pronto Socorro de Aragarças-GO para confecção de exame de corpo de delito, foram encaminhados a cadeia.

O proprietário da transportadora esteve na companhia e reconheceu os objetos furtados como de responsabilidade de sua empresa, e mostrou as filmagens que confirmam a ação delituosa e a chegada rápida da empresa de segurança e da polícia.

E a vítima foi orientada a deslocar no momento oportuno até a delegacia para retirada dos objetos e apresentação das imagens. Vale ressaltar que os autores são muitos conhecidos da polícia e possuem inúmeras passagens criminosas em Aragarças e Barra do Garças-MT.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90