Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/09/2020 às 10h00min - Atualizada em 24/09/2020 às 10h00min

Homem tenta agredir namorada e leva uma surra dos vizinhos em Barra do Garças

Araguaia Notícia


A Polícia Militar foi acionada no bairro São José, em Barra do Garças-MT, próximo ao antigo Bar da Paula onde estava ocorrendo uma briga generalizada com vários homens entrando em via de fatos na noite de quarta-feira (23/9).

Uma viatura do policiamento comunitário foi no atendimento da ocorrência com apoio da Força Tática e lá os policiais encontraram diversos populares entre eles, as testemunhas e vizinhos da vítima, uma mulher de 30 anos.

Eles informaram que o suspeito é namorado da vítima e que na data de ontem ele foi até a frente da casa dela tentando agredi-la e portava uma faca dizendo que os seus filhos não ficariam com mais ninguém.

No local, a vítima nos confirmou ameaça sofrida pelo suspeito com quem teve um relacionamento amoroso. Uma testemunha relatou a PM que ela estava com a vítima estavam sentadas na frente da casa do vizinho quando o suspeito tentou retirar ela no local puxando-a pelos cabelos.

E que a mulher se negou a ir com o suspeito e ele tirou uma faca do bolso tentando intimidá-la. Foi quando os vizinhos entraram pelo meio e partiram pra cima do agressor.

O agressor acabou com escoriações no nariz e outras partes do corpo. A informação é que o suspeito estava ficando numa casa no fundo de uma igreja onde foi preso e encaminhado à delegacia. Ele estava aparentemente embriagado e a faca estava no bolso da calça.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e vai responder por crime de ameaça na Lei Maria da Penha.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90