Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/09/2020 às 17h02min - Atualizada em 23/09/2020 às 17h02min

Traficante usa modalidade 'cavalo doido' e acaba preso com 483 kg de maconha

Essa prisão teve a participação da Polícia Federal de Barra do Garças

Araguaia Notícia + Assessoria PF


Policiais Federais e Policiais Militares do COD (Comando de Operações de Divisas), em ação policial conjunta, após várias diligências iniciadas a partir de uma denúncia anônima na segunda-feira (21/09), prenderam em flagrante um homem transportando mais de 483 de maconha, divididas em 677 tabletes prensados.

Durante a ação policial conjunta, observou-se que a droga era transportada na modalidade conhecida como “cavalo doido“ em um veículo de passeio (sem qualquer preparação de compartimentos no veículo). O motorista teria adquirido o entorpecente no município de Ponta Porã/MS e o levaria para o Estado do Mato Grosso, local onde seria distribuída e comercializada.

O preso, de 21 anos, que atualmente responde por outro crime de tráfico em liberdade, admitiu a traficância internacional e foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças/MT, permanecendo a disposição da Justiça Federal.

Essa é mais uma operação conjunta da Polícia Federal, que permanece atenta na repressão desse tipo de criminalidade na região do Vale do Araguaia e à disposição da sociedade.


 
 


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »