Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/09/2020 às 15h49min - Atualizada em 23/09/2020 às 15h49min

Candidato pede orações em grupo e tira a própria vida; Veja prints

a suspeita é que Bruno ele tenha tirado a própria vida em apartamento onde morava

Araguaia Notícia


O servidor aposentado da Receita Federal e candidato a vereador, Bruno Aguiar de Carvalho, conhecido como Bruno Tysson, pediu orações por sua alma em um grupo no WhatsApp, antes de ser encontrado morto em seu apartamento no edifício Portal da Chapada, bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, na tarde de terça-feira (22).

A mensagem foi postada num grupo de apoiadores de "Tyson", que chegou a ter seu nome aprovado na convenção do Partido Liberal na última semana.

"Peço aos religiosos que rezem por mim, se eu morrer, para me garantir uma estada num lugar bom. Para quem pratica a PNL oculta que repita o seguinte diariamente, por 5 minutos:

O espirito do Bruno Tysson está recebendo ajuda de bons espíritos para ir e permanecer num lugar habitado apenas por espíritos bons que o respeita e tratem bem", escreveu.

Em um outro trecho do texto, Tysson ainda faz citações ao espiritismo e Illuminatis. “Se eu morrer, posso enfrentar outros problemas no mundo espiritual que as religiões não conhecem, devido a influências Illuminati e censura no mundo espiritual. Existem maquinas de reencarnações e armadilhas com projeções de entes queridos feitas pelos arcontes. Existem também prisões espirituais onde é imposto grande sofrimento pelos reptilianos”, complementou.

Na mesma mensagem, Aguiar também alertou aos membros do grupo que se ficasse mais de dois dias sem dar notícias no local já estaria morto. “Todos os dias eu vou enviar um OK para o grupo. Se eu ficar dois dias seguidos sem enviar o OK, provavelmente terei morrido”, finalizou. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Bruno foi encontrado em estado de decomposição com uma arma entre as pernas, no sofá da sala do apartamento onde morava. Vizinhos desconfiaram do mau cheiro e acionaram a Polícia Militar. 

A PM foi ao local, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte dele. Com isso, a Politec e a Polícia Civil foram acionados para investigar o caso. A principal suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida. 

Bruno Tyson tinha 52 anos e nas redes sociais gravava vídeos mostrando seus métodos para lutar boxe.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90