24/08/2011 às 20h08min - Atualizada em 24/08/2011 às 20h08min

Cavalgada sábado marca o início da Expoprima de Primavera

A festa terá Luan Santana dia 31/08

Sindicato Rural / Primavera do Leste
Assessoria

O evento que abre oficialmente a 15ª Expoprima será realizado neste sábado (27), pelos Tropeiros de Primavera do Leste em parceira com o Sindicato Rural. O ponto de encontro será a Praça de Eventos às 7:00h.
Conforme Sidney Medeiros, um dos organizadores da Cavalgada, no ano passado participaram 200 animais, entre touros, bois, cavalos e mulas. Este ano, a expectativa é que número seja maior, pois haverá novamente a participação não só de cavaleiros de Primavera do Leste, mas também de Poxoréu, Paranatinga, Campo Verde, Guiratinga e Rondonópolis.
“ Quem tiver interesse em participar conosco, é só se fazer presente na Praça de Eventos, levar o seu animal e fazer a inscrição que não terá custo, ou seja, será totalmente gratuita”, enfatizou Sidney Medeiros.
A Cavalgada da Expoprima comemora a sua oitava edição com a presença de crianças, cavaleiros e amazonas que percorrerão as principais ruas e avenidas da cidade. O objetivo é anunciar a chegada de uma das maiores Feiras Agropecuárias do Estado de Mato Grosso, a Expoprima.
Ao final, os participantes da cavalgada serão recepcionados no Parque de Exposições com um saboroso almoço .
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%