Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/09/2020 às 09h43min - Atualizada em 22/09/2020 às 09h43min

PF de Barra do Garças auxilia na prisão de motorista com quase meia tonelada de maconha

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
Policiais Federais da Delegacia de Barra do Garças, Uberlândia e Policiais Militares do COD (Comando de Operações de Divisas), em ação policial conjunta, após várias diligências iniciadas a partir de uma denúncia anônima nesta segunda feira (21/09), prenderam em flagrante um homem de 21 anos transportando 483. 83 kg (quatrocentos e oitenta e três quilos) de maconha, divididas em 677 tabletes prensados. 

Durante a ação policial conjunta observou-se que a droga era transportada na modalidade conhecida como “cavalo doido“ em um veículo de passeio (sem qualquer preparação de compartimentos no veículo) e o motorista teria adquirido o Ilícito no município de Ponta Porã/MS, tendo como destino final o estado do Mato Grosso, local onde seria distribuída e comercializada. 

O motorista, que atualmente responde por outro crime de tráfico em liberdade, admitiu a traficância internacional e foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças/MT, permanecendo a disposição da Justiça Federal. 

Essa é mais uma operação conjunta da Polícia Federal em Barra do Garças, que permanece atenta na repressão desse tipo de criminalidade na região do Vale do Araguaia e à disposição da sociedade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90