Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2020 às 22h07min - Atualizada em 21/09/2020 às 22h07min

Adolescente de 15 anos leva facada na casa de coleguinha de 14 anos

E autor do esfaqueamento seria outro rapazinho de 15 anos que é irmão do que tem 14 anos e teria rixa com a vítima

ARAGUAIA NOTÍCIA


De acordo com o boletim de ocorrência, a PM local foi informada pelo hospital municipal que um adolescente havia dado entrada no hospital, vítima de facada.

Em seguida a guarnição se deslocou até o hospital, em conversa com a vítima de 15 anos, ele relatou que estava no CTG assistindo a uma prova de laço juntamente com seu outro amigo de 14 anos, quando o mesmo o convidou para dormir em sua casa, pois os pais estavam para a fazenda. Aceitando o convite, os dois foram para a residência, chegando lá, o irmão de 15 anos do adolescente de 14, tinha uma “rixa” com a vítima devido a uma aposta de jogo.

Em um determinado momento quando a vítima estava dormindo, o irmão o mandou ir embora da residência, ao levantar o garoto de 15 anos puxou uma faca e acertou sua costela. No momento a vítima foi para a casa de outro amigo pedindo ajuda, quando ele o levou para o hospital municipal. O conselho tutelar foi chamado, e até o momento da confecção do boletim de ocorrência, o suspeito não havia sido encontrado.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »