Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2013 às 17h35min - Atualizada em 03/12/2013 às 17h35min

General Carneiro comemora 50 anos com show de prêmios aos moradores

Araguaia Notícia
André Luís / Araguaia Notícia

A cidade de General comemorou, terça-feira (3), cinquenta anos de emancipação com animado desfile um festival com sorteio de duzentos prêmios aos moradores. O desfile organizado pela prefeitura teve como atração a banda da Polícia Militar (PM) que veio de Cuiabá e um pelotão do Exército Brasileiro. 

A prefeita de General Carneiro, Magali Vilela (PSD), caprichou no evento e convidou a banda Ofélia Dondo da prefeitura de Barra do Garças que enviou um ônibus da Melhor Idade para prestigiar a festa. A Polícia Militar enviou dois pelotões de Barra do Garças para o desfile e o grupamento Força Tática que apresentou ações de combate ao crime. As escolas Dr. João Bosco, João Batista, creche Julia Morais e escola de Paredão Grande trouxeram os alunos para avenida com carros alegóricos lembrando as histórias infantis e os ex-prefeitos da cidade.

Depois do desfile, a comunidade foi convidada pela prefeita Magali para participar de um almoço no centro comunitários com tendas, palco e apresentação de bandas e duplas sertanejas da região. Durante o evento, houve o sorteio dos prêmios como televisores, bicicletas, tanquinhos entre outros eletrodomésticos. A prefeita Magali disse que optou em servir o almoço e sortear os brindes do que realizar um show nacional que seria mais caro para prefeitura. 

Magali agradeceu o apoio da população nesse primeiro ano do seu mandato onde organizou a prefeitura e reestruturou o funcionamento da saúde e da educação. “Nós estamos organizando a casa para em 2014 possamos fazer várias obras”, completou.

Participaram do palanque dos 50 anos de General Carneiro, o vice-prefeito de Barra do Garças, Mauro Piauí (PT), que representou o prefeito Roberto Farias (PSD). O superintendente do MT Fomento, Welinton Marcos, em nome do deputado federal Welinton Fagundes; o subcomandante do 2°BPM de Barra, Major Gama, que representou o coronel Eddie Metelo.

Após o almoço, a população desceu para o estádio de General onde prestigiou um jogo animado entre os índios bororos e o time Recanto da Mata pelo sub-17.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »