Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2020 às 21h28min - Atualizada em 21/09/2020 às 21h28min

Homem xinga policiais de 'porcos vagabundos' e exibe pênis

ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo (20) ao xingar policiais militares de 'pocos' e 'vagabundos', em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Além disso, o suspeito ainda mostrou o pênis para os agentes durante a abordagem. Por conta do desacato, ele foi encaminhado à delegacia.

Toda a situação, que foi registrada em um estabelecimento comercial do bairro Maria Vindilina, teve início quando os policiais chegaram ao local para alertar sobre o incômodo provocado pela música alta do ambiente.

Na presença dos militares, o dono do comércio concordou com as ordens e desligou o som por conta do horário avançado. Contudo, sob efeito de álcool, o suspeito questionou qual o motivo de os policiais estarem 'atrapalhando a festa', uma vez que deveriam estar 'prendendo ladrões'.

Diante da situação, um dos agentes teria tentando explicar a situação, mas o homem começou a gritar dizendo que os policiais queriam dinheiro. Após a gritaria, o suspeito ainda xingou os policiais, exibiu o órgão sexual, mostrou o dedo, cuspiu em um dos agentes e chutou a viatura.

Ao receber voz de prisão, o homem ainda teria dito que não poderia ser preso pois sua irmã é advogada. Ele foi encaminhado à delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado por desacato, ato obsceno e desobediência.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90