Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2020 às 19h11min - Atualizada em 21/09/2020 às 19h11min

Homem mata a esposa, chama a PM e mente sobre o crime

Cena do crime contrariou a versão dada por ele aos policiais que atenderam a ocorrência

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a esposa, Gilzete Souza Silva, de 54, dentro da casa onde moram, no último sábado (19), em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá).

Ele chegou a ligar para a Polícia Militar confessando o crime, ao ser preso, mentiu e alegou ser inocente.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sob efeito de drogas e disse que não estava em casa no momento do crime. No entanto a versão dada em depoimento não condizia com a cena do crime.

Segundo a ocorrência, o homicídio ocorreu por volta das 5h20. O homem foi até a casa da um vizinho dizendo que alguém havia matado a sua esposa.  Quando o morador afirmou que iria chamar a Polícia, ele fugiu.

Ainda conforme a ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, encontraram os portões da entrada fechados com cadeado. Eles pularam o muro e, ao entrar pela porta dos fundos da residência, encontraram Gilzete caída sobre uma poça de sangue, aparentemente já sem vida.

Enquanto isso, o próprio suspeito também fez uma ligação para o 190 dizendo que tinha matado a sua esposa. Ele foi orientado a voltar até a casa, onde foi detido pelos policiais.

Porém no local ele mudou a sua versão e relatou que bandidos invadiram a residência enquanto havia saído para colocar credito em seu celular.

De acordo com a ocorrência, o suspeito estava bastante nervoso, aparentemente embriagado e também confessou ter feito uso de entorpecentes.

Ele alegou que os invasores entraram pela porta da frente, mas segundo a Polícia a porta continuava trancada pelo lado de dentro com cadeado.

O homem foi preso e encaminhado até a delegacia da cidade, onde foi autuado por homicídio culposo.

Um celular que havia sido jogado dentro do vaso sanitário também foi apreendido.

O caso segue sendo investigado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »