Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2020 às 17h55min - Atualizada em 21/09/2020 às 17h55min

Homem é preso após jogar esposa para fora do carro e tentar atropelá-la no Araguaia

ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares prenderam em flagrante na tarde de domingo (20/9), um homem na direção do veículo Fiat Strada, em visível estado de embriaguez alcoólica. A ação da PM teve início, após, um policial militar de folga, flagrar o suspeito jogando sua esposa, uma jovem de 22 anos, do veículo ainda em movimento.

O policial contou que, vinha com seu veículo atrás do carro do suspeito, quando presenciou a cena. O militar conta ainda, que o suspeito teria engatado a marcha ré e tentado atropelar a vítima, foi quando ele, com o seu veículo, posicionou-se entre a vítima e o agressor se identificando como policial militar, atitude essa, que gerou a fuga do suspeito.

Bastante machucada, a mulher foi encaminhada por uma guarnição da PM para uma unidade hospitalar e durante o trajeto relatou que teria havido uma discussão entre o casal e logo em seguida foi arremessada para fora do veículo, onde estava ainda, sua filha de 8 meses e seu filho de 4 anos.

Diante das informações recebidas, as guarnições PM foram mobilizadas nas buscas ao envolvido, que foi flagrando pela guarnição do Oficial de Dia atravessando a ponte sentindo Aragarças-GO x Pontal do Araguaia.

Abordado, os policiais militares encaminharam o suspeito para a unidade da PRF, onde foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado o valor de 0.51 MG/L.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia, os menores foram encaminhados e deixados sob a guarda da avó e da tia, já a vítima foi internada na unidade de saúde e não corre risco de morte.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90