Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/09/2020 às 20h13min - Atualizada em 20/09/2020 às 20h13min

Calor passa de 40 graus em Barra do Garças e choveu em Canarana e Querência VEJA VÍDEOS

Logo abaixo tem um vídeo do povo se refrescando na praia de Aragarças mesmo com a recomendação das autoridades para evitar aglomerações

Araguaia Notícia + Água Boa News


Um forte calor predominou na maioria das cidades de Mato Grosso no domingo (20/9). Em Barra do Garças, a sensação térmica passou de 40 graus e muita gente para correr do clima abafado na cidade saiu para cachoeiras, córregos e rios. As praias estiveram cheias neste domingo. E infelizmente teve até um afogamento na praia Quarto Crescente em Aragarças-GO.

Mas a chuva chegou em duas cidades gigantes do agronegócio do Vale do Araguaia. Choveu na tarde de domingo em Querência e em Canarana no Vale do Araguaia. Nesta manhã de domingo também choveu em Cuiabá e neste sábado choveu na região de Sinop e Jaciara (MT) e em Jataí e Caçú em Goiás.

A previsão do tempo para o município de Água Boa indica chuvas esparsas desta noite de domingo até quarta-feira (23.09) e depois nos 03 e 04 de outubro.

Atualização às 16h36: choveu em Alta Floresta norte de MT. Ás16h57: tempo chuvoso no interior de Água Boa próximo a localidade Dinorá sentido calcário. Ás 17h43: chuva no  Sítio Nova Esperança Jaraguá Velho.

Veja vídeos das chuvas que foram levantados pelo jornalista Kassu do Água Boa News e um vídeo do Magal do Giro de Notícia mostrando o povo na praia de Aragarças se refrescando e claro fugindo do forte calor: 



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90