Mulher é presa após deixar filho de 5 anos sozinho em casa no Araguaia

Por Araguaia Notícia + Agencia da Notíca-
Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante por ameaças e abandono de incapaz. A prisão da suspeita ocorreu na Avenida Araguaia, após a mesmo ser flagrada com um facão, tudo ocorreu por volta das 20h40. Uma denúncia levou o conselho tutelar até a casa da suspeita, onde o filho de apenas 5 anos estava sem nenhuma supervisão e nem cuidados de outro adulto, a mulher estava para praia. A mulher disse ao conselho tutelar que havia deixado a criança em casa sim, mas sobre os cuidados de uma vizinha. Indignada com a ação do Conselho Tutelar, a mulher pegou um facão e saiu a procura do funcionário público. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local aonde estava a suspeita, fazendo assim a prisão em flagrante da mesma, já dentro do núcleo da PM a mulher fez ameaças de morte a um dos policiais. A criança foi entregue a uma tia que ficará responsável pelo tutela do menor. A suspeita foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia.
%BANNER%