Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/09/2020 às 09h20min - Atualizada em 18/09/2020 às 09h20min

PM prende 4 suspeitos por caça ilegal de animais silvestres no Araguaia

Araguaia Notícia


A Polícia Militar prendeu na madrugada de sexta-feira (18/9), quatro suspeitos de estarem caçando animais silvestres na região rural de Novo São Joaquim-MT, cidade localizada a aproximadamente 260 km de Barra do Garças-MT.

Narra o boletim de ocorrência que após receberem denúncias de que o crime de caça ilegal estaria sendo praticado na região, os policiais se deslocaram até o local no intuito de localizar os infratores e dar fim a prática ilegal realizada por estes.

Em meio as rondas, um veículo com as mesmas características informadas na denúncia foi visualizado e abordado pelos policiais, em meio às buscas, foram localizados diversos materiais ilícitos, dentre eles, munições de dois calibres diferentes, além de carne aparentando ser de animal silvestre.

Foram apreendidos alicate de  corte, facas, chairas, radio comunicador, lanternas, munições de calibre .22 e .36 intactas, além de cerca de 50kg de carne que os suspeitos afirmam ser de "anta", que teria sido capturada em uma armadilha de sua autoria.

OS suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90