Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/09/2020 às 08h57min - Atualizada em 18/09/2020 às 08h57min

Profissional da Estética morre em decorrência da Covid em Barra do Garças

Zuleica foi a centésima vítima do vírus na cidade e a morte dela foi muito lamenta na rede social

Araguaia Notícia


Uma das profissionais mais conhecidas de salão de beleza de Barra do Garças, Zuleica Gercina de Assis Teles, de 67anos, faleceu na quinta-feira (17/9) devido a complicações decorrentes da Covid. A morte de Zuleica foi amplamente lamentada na rede social por várias pessoas que a conheciam e admiravam a história dela.

Uma mulher de fibra e de raça que criou a família com dignidade e por três décadas teve um salão de beleza na rua XV de Novembro perto da esquina da rua Goiás em sociedade com a Rosa que está hoje residindo em Portugal. Ela tinha como comorbidades diabetes.

Segundo informações, Zuleica e o esposo pegaram Covid e foram internados. Ele foi primeiro e depois ela. Só que o quadro dela evoluiu infelizmente para óbito na UTI Covid de Barra do Garças.

Zuleica foi sepultada ontem mesmo com a participação de familiares e amigos. O esposo dela já está fora de risco. Dona Zuleica deixa três filhos, duas filhas e quatro netos. Ela entrou para estatística como a centésima vítima da Covid em Barra do Garças. O município está com 2.083 casos confirmados e 1580 pessoas recuperadas.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90