Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/09/2020 às 21h24min - Atualizada em 16/09/2020 às 21h24min

Jovem recebe alta após 32 dias internado no Pronto Socorro de Barra do Garças VEJA VÍDEO

Ele passou por uma cirurgia e esteve nas duas UTIs do Pronto Socorro

Araguaia Notícia


O jovem Cleber Filho, de 19 anos, recebeu alta na terça-feira (15/9) após ficar 32 dias internado no Pronto Socorro de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, sendo que passou pelas duas UTIs do hospital: a UTI normal e a UTI Covid. Detalhe, Cleber ainda fez aniversário dentro da UTI no dia 2 de setembro.

A família conta que o garoto teve um problema de saúde e precisou extrair o baço. Só que a situação de Cleber se agravou no hospital e ele ficou uma verdadeira maratona internado, 32 dias.

Inicialmente ele ficou na UTI normal do Hospital e depois os médicos decidiram por precaução colocá-lo na UTI-Covid pois Cleber apresentou uma pequena lesão no pulmão. Lá na UTI-Covid foram mais 14 dias.

E durante essa internação, o garoto perdeu 15 quilos, porém jamais a esperança de voltar para casa. E graças a Deus após uma recuperação espantosa, esse fato aconteceu na terça-feira. Pais e amigos fizeram uma recepção festiva para ele VEJA VÍDEO logo abaixo. Por telefone, Cleber disse ao site Araguaia Notícia que ficou a maior parte deste tempo desacordado. E quando acordava na hora de tomar os medicamentos ele sabia o porquê estava ali devido a cirurgia. 

Cleber estuda na escola Heronides Araújo em Barra do Garças. E o mais surpreendente nesta história é que ele fez os exames depois e se verificou que ele não teve Covid. A emoção de receber o filho em casa foi grande por parte do pai Cleber dos Santos (que é irmão do saudoso Paulão da Oficina do Paulão) e da mãe Silvany Ferreira que agradecem a Deus em primeiro lugar, aos profissionais da saúde de Barra do Garças, na pessoa da secretária Clenia Monteiro, que deram total apoio na recuperação do Cleber Filho. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »