16/09/2020 às 21h24min - Atualizada em 16/09/2020 às 21h24min

Jovem recebe alta após 32 dias internado no Pronto Socorro de Barra do Garças VEJA VÍDEO

Ele passou por uma cirurgia e esteve nas duas UTIs do Pronto Socorro

Araguaia Notícia
O jovem Cleber Filho, de 19 anos, recebeu alta na terça-feira (15/9) após ficar 32 dias internado no Pronto Socorro de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, sendo que passou pelas duas UTIs do hospital: a UTI normal e a UTI Covid. Detalhe, Cleber ainda fez aniversário dentro da UTI no dia 2 de setembro.

A família conta que o garoto teve um problema de saúde e precisou extrair o baço. Só que a situação de Cleber se agravou no hospital e ele ficou uma verdadeira maratona internado, 32 dias.

Inicialmente ele ficou na UTI normal do Hospital e depois os médicos decidiram por precaução colocá-lo na UTI-Covid pois Cleber apresentou uma pequena lesão no pulmão. Lá na UTI-Covid foram mais 14 dias.

E durante essa internação, o garoto perdeu 15 quilos, porém jamais a esperança de voltar para casa. E graças a Deus após uma recuperação espantosa, esse fato aconteceu na terça-feira. Pais e amigos fizeram uma recepção festiva para ele VEJA VÍDEO logo abaixo. Por telefone, Cleber disse ao site Araguaia Notícia que ficou a maior parte deste tempo desacordado. E quando acordava na hora de tomar os medicamentos ele sabia o porquê estava ali devido a cirurgia. 

Cleber estuda na escola Heronides Araújo em Barra do Garças. E o mais surpreendente nesta história é que ele fez os exames depois e se verificou que ele não teve Covid. A emoção de receber o filho em casa foi grande por parte do pai Cleber dos Santos (que é irmão do saudoso Paulão da Oficina do Paulão) e da mãe Silvany Ferreira que agradecem a Deus em primeiro lugar, aos profissionais da saúde de Barra do Garças, na pessoa da secretária Clenia Monteiro, que deram total apoio na recuperação do Cleber Filho. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »