Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/09/2020 às 16h09min - Atualizada em 16/09/2020 às 16h09min

Durante convenção do MDB, Beto confirma apoio a Welinton; Barra terá 4 candidatos a prefeito

Além de Welington, vão disputar a prefeitura Paulo Raye, Adilson Gonçalves e Domingos Sávio

Araguaia Notícia


A convenção do partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) foi realizada na manhã de quarta-feira (16/9) no plenário da Câmara Municipal quando ficou definida uma chapa de 21 candidatos a vereador e o apoio do partido à candidatura de Welingotn Marcos DEM) a prefeito e Marosam Dias (PSB).

Com apoio odo prefeito, Welington conseguiu arregimentar o maior número de partido e terá um tempo eleitoral de aproximadamente 5 minutos no eleitoral deste ano. Fazem parte do arco de alianças de Welington: DEM, PSB, PSL, PDT, PL, MDB Patriota e Republicano.

Lembrando que o tempo eleitoral foi reduzido para 10 minutos dividido entre os candidatos a prefeito quatro dias na semana e mais três dias para os vereadores com o mesmo tempo. Realmente será uma campanha diferente em que o candidato terá que usar a rede social e mesmo com as restrições da pandemia teria que visitar o eleitor.

Claro evitando o contato físico e usando máscara. Durante a convenção, o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias disse que confia plenamente em Welington Marcos que lhe ajudou durante a gestão.

“Pegamos uma Barra do Garças com dificuldades lá em 2013 e estamos entregando uma cidade moderna com uma saúde que funciona de fato, investimentos na educação e que aportamos a chegada de várias empresas como Havan, Barra Center Shopping, Giraffas, Bob’s, Americanas entre outra”, destacou o prefeito.

Roberto disse que o ano de 2020 foi um ano difícil e atípico para o mundo inteiro devido a pandemia. Ele destacou que mesmo assim a cidade soube enfrentar a situação. “Nós conseguimos montar uma UTI com 10 leitos, uma UTI com recursos locais e que ajudou no tratamento da Covid. Lamentamos que perdemos valorosos amigos nessa luta que ainda não acabou da pandemia”, completou.

Beto pediu coragem e disposição a todos os filiados do MDB e dos 13 partidos da coligação Wilmar Peres de Farias que a partir do registro das candidaturas estará nas ruas pedindo o voto a comunidade para manter o projeto iniciado por ele em 2013.

Welington bastante emocionado agradeceu o apoio do prefeito Beto e destacou que seu início na política foi através de Wilmar Peres e que agora dá um grande salto na sua vida política com a disputa a prefeito com apoio de Roberto Farias.

Barra do Garças terá quatro candidatos a prefeito. Além de Welington Marcos, vão disputar a cadeira do executivo barra-garcense... Paulo Raye (Pros), Adilson Gonçalves e Domingos Sávio. O fato inusitado nesta reta final foi a desistência do grupo liderado por Sandro Saggin que optou em apoiar Paulo Raye para prefeito.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90