Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/09/2020 às 15h45min - Atualizada em 16/09/2020 às 15h45min

Ricardo Galvão dispensa apoio de prefeito e mantém projeto de renovação política em Aragarças

Araguaia Notícia
Ricardo Galvão recusa apoio do grupo de Zé Elias


O candidato a prefeito, delegado Ricardo Galvão, manteve contato na tarde de quarta-feira (16/9) na redação do site Araguaia Notícia tão logo surgiu a informação de que o partido Podemos do prefeito José Elias poderia apoiá-lo na disputa a prefeitura de Aragarças-GO e dispensou o possível apoio.

Galvão explicou que conversou com todos os pré-candidatos do município inclusive com Zé Elias, porém o seu grupo formado por seis partidos, optou em manter o projeto de renovação política para Aragarças com a chapa formada pelo delegado Galvão para prefeito e tendo como candidata a vice-prefeita, a vereadora Regina Célia.

O encontro entre Galvão e Zé Elias foi na manhã de quarta-feira na casa do prefeito, porém a conversa não teria avançado. Após a reunião, Galvão saiu da casa do prefeito direto para convenção do Republicanos. Já Zé Elias estava dando como certo o apoio dele a Galvão e tinha tudo preparado para anunciar essa bomba durante a convenção do Republicanos no Ceja. O partido de Zé Elias até retirou a candidatura de Vladimir Marcelo para abrir espaço para uma aliança política.

Marcelo confirmou por telefone que não é mais candidato a prefeito. O site Araguaia Notícia perguntou ao prefeito Zé Elias sobre essa recusa de Galvão em aceitar o Podemos.

“Nós ficamos surpreendidos com essa recusa mesmo porque hoje de manhã conversamos com o Galvão e ele sinalizou positivo para nossa aliança. E agora recebo a informação de que ele não quer o nosso apoio. Deve ser que ele foi pressionado por algum correligionário dele”, destacou Zé Elias.

Galvão é candidato pela aliança de seis partidos: Republicanos, PRTB, Cidadania, DEM, Solidariedade e PSD. A convenção de Galvão foi realizada no colégio do Ceja quando também foram homologados os candidatos a vereador.

Aragarças terá cinco candidatos prefeito. Além de Galvão, o vereador Plinio Leão (MDB) será candidato a prefeito tendo como vice o Dirso da Farmácia que é do PSB.

O vereador Girley Titi (PSC) oficializou candidatura a prefeito tendo como candidato a vice-prefeito Cristiano Gomes, diretor da cadeia que é do PTB. Patrick Medeiros (Patriotas) confirmou candidatura tendo como vice a professora Osvany (PMN) e o Sirley Japão (PSL) também é candidato a prefeito falta apenas confirmar o vice na chapa dele.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90