Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/09/2020 às 14h38min - Atualizada em 16/09/2020 às 14h38min

Homem tenta matar irmão por não concordar com opção sexual dele em Barra do Garças

Araguaia Notícia


A Polícia Militar atendeu por volta das 20 horas do dia 15/9 uma ocorrência de crimes de injuria mediante preconceito, resistência e ameaça. Esse fato aconteceu num bairro de Barra do Garças no leste de Mato Grosso.

Segundo informações, um homem de 36 anos que havia bebido e estava com armado com uma faca foi até a casa aonde mora o irmão de 17 anos para tentar mata-lo.

A vítima explicou a polícia que mantém uma união estável há aproximadamente um ano com outro rapaz da mesma idade e que residiam antes em outra cidade do Araguaia, todavia o agressor, que é irmão da vítima, estaria lhe ameaçando porque não concordar que o irmão seja homossexual.

O jovem explica que mudou de cidade para justamente evitar mais brigas e que mesmo assim continua sendo alvo de preconceito do irmão. Aqui na Barra, a vítima utiliza um nome feminino para convivência social e diz que está apavorado com as ameaças do irmão. O agressor foi detido e encaminhado à delegacia aonde responde pelos crimes já mencionados.

Está na constituição que todos devem respeitar a opção sexual e religiosa das pessoas evitando comentários ou atos discriminatórios. O caso será acompanhado também por psicólogos tanto para vítima como também para o agressor.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90